Termos e Condicoes

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA NO SITE LOJA LIRIUS

Realizando uma compra no site Loja Lirius, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.

O cliente tem a opção de aceitar ou não os termos e condições apresentados.

Ao optar por aceitar, poderá efetuar suas compras normalmente pois, toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos termos e condições.

Caso não aceite/concorde com os Termos e Condições aqui apresentados, solicita-se que não realize suas compras.

O cliente concorda que tem 18 anos ou mais de idade ou, sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou tutores;

O cliente declara que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra neste site, são verdadeiras, exatas e completas;

O cliente concorda em realizar o pedido apenas mediante interesse e pagamento em sua totalidade sabendo-se que, uma vez realizado um pedido e não concluído o pagamento sem prévia justificativa, o cliente será bloqueado no sistema para futuras compras. Entende-se que, uma vez realizado um pedido, o estoque fica reservado ao cliente deixando de ficar disponível para outro cliente que possui real interesse na compra.

Privacidade

Todos os dados do cliente são armazenados somente para uso próprio do cliente. Dados pessoais não são divulgados.

Todas informações fornecidas são, tão somente, para processar ordens, para personalizar o acesso do cliente no site e mantê-lo informado a respeito de seus pedidos .

Aceitação de Pedidos

O recebimento de um formulário eletrônico enviado pela loja ou qualquer outra forma de confirmação de seu pedido não significa que a ordem foi paga, ou que devemos aceitar a sua ordem.

A Loja Lirius se reserva o direito, a qualquer hora e circunstância, após o recebimento de um pedido, aceitar ou não, por qualquer razão ou motivo.

Caso o pedido não seja aceito, o valor pago será devolvido pelo mesmo método utilizado para pagá-lo.

Política de Pagamento

•PagSeguro Este é um meio seguro onde, compradores e vendedores, possuem garantias de devolução do dinheiro caso o vendedor não efetue a entrega da mercadoria adquirida. Nesta opção é possível o parcelamento do pedido (Política aplicada pelo UOL onde, pagamentos parcelados haverá juros a ser informado no ato na simulação de compra).

•PayPal forma de pagamento seguro, podendo se realizar pagamentos atraves de cartao de credito.


•Transferencia ou Deposito Bancário, escolha a forma negociacao por email. O comprovante do deposito ou transferencia bancaria deverá ser encaminhado ao e-mail: lojalirius@gmail.com com o intuito de acelerar a liberação do pedido. Somente apos a confirmacao do deposito ou transferencia bancaria, o pedido sera processado.

Erros de Digitação/ Preços

Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de fornecedores, a Loja Lirius, se reversa o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado, do produto listado, com o preço errado.

Mudança/Troca em Ordem existente

Uma vez existindo um pedido efetuado, pago e postado, não haverá possibilidades de efetuar nenhum cancelamento e/ou alteração no mesmo. Não é possível alterar o tipo de frete, tipo de pagamento, acrescentar, trocar e/ou retirar algum produto. Portanto, o cliente deverá ter certeza de todos os dados oferecidos antes de completar o seu pedido em na loja.

Devoluções / Trocas

Não haverá possibilidade de devoluções ou trocas, de produtos enviados em perfeito estado e que, por algum motivo, não foram ao encontro do gosto pessoal do cliente.

Todas as compras são finais.

Se houver algum equivoco cometido pela Loja Lirius no envio dos produtos, entre em contato através do e-mail lojalirius@gmail.com

Pacotes Extraviados

O cliente assumirá os riscos da mercadoria extraviada em caso de não contratar o seguro oferecido pelos CORREIOS o qual deverá ser informado no campo comentários adicionais do pedido. Após recebimento da necessidade/desejo da contratação do serviço de seguro, a Loja Lirius entrará em contato com o cliente para informação do valor do serviço adicional. No caso de aceite deste serviço, o cliente receberá um link com a cobrança para pagamento do seguro oferecido pelos CORREIOS.

Pré Venda/ Encomenda

Os produtos oferecidos sob a condição de Pré Venda/ Encomenda, estarão com uma tag informando a data prevista de disponibilidade no estoque. Após entrada da mercadoria no estoque, o cliente será avisado sobre a postagem do pedido até então em espera.

O pagamento deverá ser realizado normalmente sob condição de devolução em sua totalidade pelo mesmo método de pagamento no caso do produto não chegar ao estoque na data informada na tag.